Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

No País das Maravilhas - Alice in Wonderland

Olá meninas, desculpem-me o sumiço, tive uma semana meio corrida, sem contar que as chuvas aqui em Sampa não tem dado muita tregua, queimou até meu modem e roteador, portanto tive que correr pra conseguir usar a internet novamente.

Essa unha já fiz a algum tempo, como disse no post da pequena sereia, sou muito fã de desenhos da Disney, Alice no País das Maravilhas é um dos meus favoritos, principalmente a musica do desaniversário =D
Eu fiquei muito feliz com o resultado, principalmente com o que representa a Rainha de Copas.




Vamos aos desenhos:

Polegar: Coroa da Rainha de copas
Indicador: Listras do Gato
Médio: Alice
Anelar: Chapéu do Chapeleiro Maluco
Minimo: Relogio de bolso do Coelho Branco


As cores infelizmente vou ficar devendo pois como disse faz algum tempo que ja fiz essas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário