Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

É dia de Folia! - Unhas decoradas - Carnaval / Nail Art - Carnival

Olá meninas!!!
Felizmente o Carnaval está ai!!! Não que eu goste da folia em si, mas um feriado com fim de semana prolongado nunca é de se jogar fora :)
Segunda-feira, eu postei as unha inspiradas na praia, e como prometido, hoje as unhas carnavalescas \o/
Dos desenhos eu gostei bastante, achei que representam bem o tema, a cor de fundo, que é o Twiggy, da coleção Pop 4 you,  eu não gostei muito não no vidrinho ele fica bem mais claro que na unha, mesmo ele fosco não foi o que eu esperava.

Vamos aos desenhos:

Polegar: Mascara
Indicador: Sombrinha
Médio: Pandeiro
Anelar: Baiana
Mínimo: Tirinhas coloridas

Esmaltes: Jessica - Ellen Gold; Janina - Rivka; Pink - Big Universo; Dubai - Passe Natti; Preto e Branco - Realce; Twiggy e Chocolate Quente - Risqué; Nutri base, Charmosa e Outro metálico - Dote e Mega Brilho - Lorena

Espero que gostem, qualquer duvida comentem, sigam o blog.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário