Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

Verdeeeeee!! / Nail art - Green

Olá meninas, como vai a segunda de carnaval de vocês?? Hoje trago uma Nail Art super simples, com o intuito de mostrar que não se precisa de muito pra dar aquela cara nova, pro seu esmalte, ou apenas dar a Sua cara ao seu esmalte.

não reparem os cantinhs sujos, unha estava em processo =x
Primeiro eu escolhi o Jessica da Ellen Gold esse verde bem cheguei, acho ele parecido com o Spirit da Impala, só que sem efeito matte.



Depois eu passei sobre ele o Ipanema, um cintilande da Dote, a foto ta meio fora de foco, para vocês verem que ele tem uns brilinhos holo super fofos, e tem também um pouco de rosa o que mudou um pouco o verde, parece até outro esmalte =]


E por ultimo mas a grande diferença, o pretinho basico =D
Eu usei o noite da Tob Beauty, no indicador fiz um xadrez angulado, no médio meia lua, anelar listras diagonais e no minimo francesinha, essas ideias surgiram pois uma amiga que é alergica pediu que eu fizesse unhas decoradas pra ela, mas como a variedade de cores dos hipoalergenicos é quase nenhuma pensei em coisas que não precisem de muita cor.



E ai meninas o que acharam??

Espero que tenham gostado, sigam o blog pra eu poder formular uma promo.

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário