Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Unhas decoradas - Dia das Mães / Nail Art - Mother's Day

Olá meninas! Desculpem a demora pra fazer o post, mas acontece que o meu computador está fora de combate por um tempo, post hoje é de  um computador emprestado =X... Mas o importante é que eu consegui =D.
Chega de conversa e vamos as unhas da semana, foi sugerido pra mim via Flickr, que fizesse unhas para o Dia das Mães, eu ainda não sou mãe, e a minha já não está comigo mas acho o tema perfeito e não deixa de ser uma homenagem a minha mãe e todas vocês que tem seus filhotes =D. Não é uma unha muito elabora, na verdade são mais ideias usando o tema.
Vamos as unhas!!!!Não reparem muito os cantinhos sujos, pois ainda não tinha limpado quando tirei a foto.

Clique nas fotos para amplia-las

Desenhos:
Polegar: Coração escrito Mãe
Indicador: Flores e corações
Médio: Eu S2 Mãe
Anelar: Corações rosas com fundo Preto
Mínimo: tentativa silhueta de gravida, para aquelas que já são mamães, mas ainda esperam o filhote nascer =D

Esmaltes:
Polar - Big universo;
Preto e Raio - Realce;
Marcia - Ísis Color;
Shock - Risqué;
Amarelo - Dote e
Base fortalecedora e Extra Brilho - Lorena

Como eu disse são mais ideias sobre o tema, não são desenhos muito difíceis, fora escrever, que eu acho bem difícil, deixo aqui também a sugestão de trocar a palavra mãe pelo nome da mãe ^^.

Espero que tenham gostado.

Bjokas @jujuperalta

2 comentários:

  1. ai que amor, ficou linda!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concurso de unhas decoradas tema Dia das Mães !
    para participar basta curtir nossa pagina Amigas Contra o Mau
    e a Humor,e postar uma foto da sua unha com o tema Dia das Mães na pagina do evento segue o link :


    http://www.facebook.com/events/226890967424392/


    As unhas decoradas serao avaliadas pelos donos da pagina ,e a ganhadora levara 10 esmaltes ,lixas e i presente surpresa !!!
    nao perca tempo e começe jah a criar !!!

    Concurso Dia Das Mães Unha decorada !
    quinta, 10 de Maio às 15:00

    ResponderExcluir