Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Unhas decoradas - Pinguim / Nail art - Penguim

oi oi pessoas, todos bem espero =D


As unhas desta semana, são pra "comemorar" o frio, estamos chegando ao fim do inverno então tenho que aproveitar pra fazer os pinguins que acho muito fofos, esses são inspirados por um tutorial que vi no YouTube, se alguém estiver interessado é só clicar aqui.

O branco deu umas bolinhas, e eu não tenho ideia de porque, já que sempre usei e nunca aconteceu isso.


Recentemente eu comprei algumas "pedrinhas" e não via a hora de usar, e acho que por isso coloquei tantas nas unhas.
Depois de um tempo tirei as estrelinhas do polegar por que achei que estava meio over".


Esmaltes:
 Polar - Big Universo
Preto - Realce
Ousada - Dote
Base Fortalecedora e Mega Brilho - Lorena






Espero que vocês tenham gostado, é uma unha super simples de fazer e que fica super fofa.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário