Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Harry Potter - Em Biscuit

Oi oi oi pessoinhas!!!
E já é dezembro! Esse ano correu não andou, mas eu sei que vocês já cansaram de ouvir isso =D

Muito tempo desde o ultimo post tenho algumas unhas que não postei e outras que nem fotos eu tirei (todos chora).

Mas esse post nem é de unha =O

Tenho feito algumas esculturas, se é que posso chamar assim, em Biscuit e quero mostrar a vocês.
A primeira que vou mostrar aqui é esse Harry Potter, ele tem cerca de 10cm de altura e base em acrílico.





Eu adorei fazer e espero que vocês tenham gostado do resultado, a dona ficou bem feliz \o/
Também quero avisar que eu fiz uma Fan Page no facebook para o blog, aproveita e da lá um curtir www.facebok.com/peraltasart.
Quem quiser entrar em contato pra um orçamento, ou quaquer informação de uma peça igual ou outro personagem mande um e-mail para: peraltasart@gmail.com .


Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário